Carregando...

Alerta!

logo Assalto na casa da presidente da Câmara de Vereadores de Kaloré - Notícias - AN Notícias Assalto na casa da presidente da Câmara de Vereadores de Kaloré - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 04 de Dezembro de 2020

SAIBA MAIS

18/05/2018 01h23

Assalto na casa da presidente da Câmara de Vereadores de KaloréRitinha (PSD) foi alvo de assaltantes em Kaloré no Vale do Ivaí

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Em Kaloré, a quinta-feira, dia 17 de maio, de 2018, amanheceu com a notícia de um roubo praticado na cidade, contra  residência da presidente da câmara, a vereador Rita de Cassia Mercurio do Couto,  a "Ritinha" (PSD).

 

Segundo informações, dois bandidos armados  e com capuzes, invadiram a casa  entrando pelo muro dos fundos. Em seguida, pularam a janela e renderam a filha do casal, que estava no quarto.  Ao ouvir gritos, o esposo da parlamentar foi verificar e também foi dominado.  Os marginais eram agressivos e exigiam dinheiro, objetos e armas. As vítimas foram  ameaçadas e trancadas dentro de um dos cômodos.  A ação criminosa  avançou para a madrugada, mas eles fugiram após cerca  de três horas, tomando rumo ignorado e levando pertences da família como: joias, eletroeletrônicos,  celular e outros. 

 

Eles teria revelado a intenção de levar o carro, mas desistiram após a família informar que o carro tinha rastreador.  Um terceiro  assaltante estava dando cobertura na parte externa. Assim que a vereadora conseguiu se liberar, acionou a Polícia Militar do Destacamento local. O cerco foi fechado em toda região, mas até a publicação desta reportagem, não havia pistas dos marginais.  Há informações que eles indagaram o marido da vereadora, se ele era gerente de banco, mas não se sabe se realmente eram desconhecidos e não sabiam,  ou se a pergunta foi uma forma de tentar despistar a investigação da Polícia.
Fonte: AN Notícias com Tribuna Digital

Galeria de Imagens