Carregando...

Alerta!

logo Bandidos invadem agência dos Correios em Cambira - Notícias - AN Notícias Bandidos invadem agência dos Correios em Cambira - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
16/01/2016 04h00

Bandidos invadem agência dos Correios em CambiraTrês elementos em um veículo Fiat Pálio de cor azul, praticaram um assalto contra a agência dos Correios da cidade de Cambira

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Três elementos em um veículo Fiat Pálio  de cor azul, praticaram um assalto contra a agência dos Correios da cidade de Cambira. Segundo a Polícia Militar, eles chegaram no local, anunciaram o roubo na tarde desta sexta-feira, 15 de janeiro de 2016; em seguida fugiram  no veículo.  

Segundo a Rádio Nova AM, a rota da fuga foi pelo Bela Vista do Cambira, saída para Novo Itacolomi, e que um Policial Civil de Apucarana, de nome Wesley, que estava de folga próximo aos correios, tentou impedir a fuga e houve troca de tiros.  Na saída da cidade, ele teriam atirado novamente contra o Policial, mas ninguém se feriu.  

A Polícia trabalha no caso.  Em Jandaia, Marumbi e Bom Sucesso os destacamento da PM ficaram em alerta.  A placa do veículo foi anotada e uma investigação precisa deve chegar aos meliantes.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana