Carregando...

Alerta!

logo Bandidos invadem propriedade na zona rural e fazem família refém em Jandaia - Notícias - AN Notícias Bandidos invadem propriedade na zona rural e fazem família refém em Jandaia - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
14/07/2015 01h10

Bandidos invadem propriedade na zona rural e fazem família refém em JandaiaOcorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (13)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O morador da Estância 3 irmãos, localizada no km 03 da Estrada Pica-Pau em Jandaia do Sul, acionou a Polícia militar por volta das 23 horas dessa segunda-feira (13), relatando que pelas 19 horas fora rendido por dois indivíduos encapuzados, na área de sua residência e que os bandidos diziam que só queriam levar um trator New Holand TL 75 , na cor azul, ano 2008, e que não levariam mais nada dele.

Depois chegou um terceiro elemento também encapuzado e armado. Os marginais ainda pediram para a vítima pegar um porco e um carneiro que eles também levariam. Um dos indivíduos deixou a propriedade levando o trator e o porco, tomando rumo ignorado e dois permaneceram na propriedade mantendo a família como refém.  Por volta das 21:40h, os que estavam ali vigiando receberam uma ligação de que o trator já estava embarcado.

O caseiro foi obrigado a ir com o seu veículo gol, de cor cinza, placas BIT – 4448 de Marumbi, até o Distrito de São Domingos, próximo a Cruzmaltina, levando um dos indivíduos e o carneiro amarrado no porta-malas, e o outro o seguia com uma motocicleta sem placa, da marca Honda.

Chegando a um determinado local, cujo caseiro não sabe explicar onde é, mas afirma ser às margens de uma propriedade rural, foi pedido que ele deixasse o carneiro e o elemento que estava com ele também ficou ali. A vítima retornou à cidade de Marumbi, onde fez contato com a PM e registrou o roubo.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana