Carregando...

Alerta!

logo Bandidos praticaram assalto no Vale do Ivaí nesta terça-feira (18) no Bradesco de Rosário do Ivaí - Notícias - AN Notícias Bandidos praticaram assalto no Vale do Ivaí nesta terça-feira (18) no Bradesco de Rosário do Ivaí - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 17 de Outubro de 2017

SAIBA MAIS

Dia da Vacinação - Dia da Indústria Aeronáutica Brasileira - Dia do Orientador e Dia de São Florentino -
19/04/2017 09h25

Bandidos praticaram assalto no Vale do Ivaí nesta terça-feira (18) no Bradesco de Rosário do IvaíMãe de um gerente da agência faleceu de infarto ao receber a notícia

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um grupo formado por oito homens assaltou a agência do Bradesco de Rosário do Ivaí (região Norte Central do estado), na tarde desta terça-feira (18). A mãe do sub-gerente da agência bancária, a professora aposentada Ana Alice Bernardes Pinheiro, de 60 anos, sofreu um infarto ao saber do assalto. A senhora foi socorrida e encaminhada à Santa Casa. Mas não resistiu e morreu pouco depois.

De acordo com informações da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, os indivíduos estavam fortemente armados, alguns com armas longas. Dois vigilantes da agência bancária foram feitos reféns junto com outras pessoas que estavam no local. Foram obrigados a formar um cordão humano.

Os assaltantes conseguiram levar apenas uma pequena quantia que estava no caixa. O valor não foi divulgado pela agência. De acordo com a PM, não tiveram acesso ao cofre do banco. Além disso, não houve troca de tiros e nem a utilização de explosivos. Ninguém ficou ferido.

Dois veículos foram levados junto com os dois vigilantes. No entanto, ambos foram liberados na saída da cidade sem ferimentos.

Os oito indivíduos se evadiram por uma estrada rural, provavelmente, sentido Ortigueira, conforme a PM.

Equipes da 6ª Cia e do Batalhão de Choque de Londrina realizam diligências para encontrar os assaltantes.

Galeria de Imagens