Carregando...

Alerta!

logo Bandidos são presos após assalto em Joalheria no centro de Faxinal nesta quarta (04) - Notícias - AN Notícias Bandidos são presos após assalto em Joalheria no centro de Faxinal nesta quarta (04) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
04/05/2016 07h24

Bandidos são presos após assalto em Joalheria no centro de Faxinal nesta quarta (04)Quadrilha é presa após assalto a joalheira

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Quatro homens foram presos após praticar um assalto contra uma joalheria na rua Santos Dumont, centro de Faxinal (76 km de Apucarana) nesta quarta-feira (4).

Usando terno e gravata, um dos assaltantes entrou no estabelecimento pedindo um orçamento de uma aliança de ouro. Pouco depois, voltou com outros dois homens anunciando o assalto.

A funcionária foi trancada no banheiro, enquanto os assaltantes levavam relógios e dinheiro. Um quarto elemento da quadrilha aguardava do lado de fora, em um Corsa vermelho com placa de Cornélio Procópio.

Cerca de uma hora depois do crime, eles foram presos. A PM recuperou R$ 374 em dinheiro e 39 relógios, avaliados em cerca de R$ 500 cada um.

A quadrilha é de Londrina e é acusada de praticar diversos assaltos na região. Todos foram encaminhados à delegacia de Faxinal.

Fonte: AN Notícias com Massa News