Carregando...

Alerta!

logo Borrazópolis: homem acha malote com dinheiro e devolve ao proprietário - Notícias - AN Notícias Borrazópolis: homem acha malote com dinheiro e devolve ao proprietário - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
10/04/2014 09h55

Borrazópolis: homem acha malote com dinheiro e devolve ao proprietárioAtitude foi elogiada na cidade do Vale do Ivaí

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Foi divulgada nesta semana a informação de que um comerciante de Borrrazópolis, conhecido como “Nino do Bar”, perdeu durante o fim de semana um pacote com R$1.930,00 e cheques que juntamente com o dinheiro em espécie somavam R$5,680,00.

O pacote foi encontrado na Avenida Brasil e próximo ao Açougue da família Henning , por outro comerciante: Israel Rodrigues Pereira, dono da empresa “Polako do Auto Peças”. Ele disse que conseguiu identificar de quem era o achado, porque coincidentemente, entre os cheques havia um com o carimbo da sua própria empresa.

Ao verificar em seus registros, notou que havia dado o tal cheque para o seu funcionário de nome João Carlos, que por fim disse que havia repassado ao comerciante “Nino”. Israel ligou para “Nino” e ele revelou que estava preocupado com a perda do malote. O dinheiro foi devolvido. Vale ressaltar que essa é uma atitude normal, que nem precisaria ser noticiada, pois quem acha o que é dos outros tem obrigação de devolver; mas num País como o nosso, diante de tanta desonestidade, quando isso ocorre acaba virando notícia.
Fonte: AN Notícias com Rádio Nova Era AM