Carregando...

Alerta!

logo Briga entre casal termina em moto incendiada e tiros disparados no Vale - Notícias - AN Notícias Briga entre casal termina em moto incendiada e tiros disparados no Vale - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
13/06/2014 06h48

Briga entre casal termina em moto incendiada e tiros disparados no ValeUma ocorrência de violência doméstica em Lidianópolis terminou com uma moto incendiada

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma ocorrência de violência doméstica em Lidianópolis terminou com uma moto incendiada; ameaças de morte e tiros disparados contra a Polícia. Como Lidianópolis continua sem efetivo, foi acionada a Polícia Militar de Jardim Alegre, para atender uma ocorrência na Fazenda Pindorama, Bairro Santo Antônio, às 23 horas de quinta-feira, 12 de junho, de 2014. No local uma mulher de 21 anos, esposa do acusado, que tem 27 anos, contou que teve um desentendimento com seu marido, e que em meio a briga, ele expulsou ela de casa.

Diante da situação, a vítima ligou para um rapaz de 26 anos, que mora na fazenda vizinha, e pediu para que ele a buscasse, mas quando ele estava chegando no local, foi recebido a tiros pelo marido agressor que usava uma cartucheira de dois canos.

O homem teria disparado pelo menos três tiros. O jovem vizinho saiu correndo e abandonou a moto. Enquanto o agressor se preparava com mais cartuchos, a mulher conseguiu fugir com a moto e foi para a casa do rapaz que havia tentado resgatá-la, e de lá acionaram a Polícia Militar. Quando a PM chegou no local, encontrou a moto incendiada no quintal da casa.

O marido estava nas proximidades, e de trás de uma árvore, ainda disparou pelo menos dois tiros contra a Polícia. A PM retirou as vítimas do local e as levou para casa de familiares na localidade do Porto Ubá, e em seguida, com reforço de Borrazópolis e Ivaiporã, voltou a fazenda para tentar prender o homem, mas ele conseguiu fugir. Quando Policiais voltavam ainda ouviram outros tiros sendo disparados por ele. Todas as providências foram tomadas e um inquérito policial vai apurar os fatos e a acusação de violência doméstica, tentativa de homicídio e desacato a autoridade.
Fonte: AN Notícias com Nova Era AM