Carregando...

Alerta!

logo Cambira terá nova eleição com data já marcada pela Justiça Eleitoral - Notícias - AN Notícias Cambira terá nova eleição com data já marcada pela Justiça Eleitoral - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Dieta - Dia Nacional da Voz -
16/11/2014 11h03

Cambira terá nova eleição com data já marcada pela Justiça EleitoralPleito será na segunda semana de Janeiro de 2015 e eleição para presidente da Câmara em Dezembro

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Justiça Eleitoral do Paraná marcou para o dia 18 de Janeiro de 2015 a data da eleição municipal da cidade de Cambira.
 
A corte do TRE-PR aprovou o calendário eleitoral a ser seguido pela Comarca de Apucarana, pelos partidos e pelos candidatos que vão disputar o pleito suplementar.
 
Os registros de candidatos pelos partidos políticos ou coligações deverão ser apresentados na 179ª Zona Eleitoral de Apucarana até às 19 horas do dia 8 de dezembro de 2014, passando a correr o prazo de 5 dias para impugnações.
 
A propaganda eleitoral de rua será permitida de 9 de dezembro até 17 de janeiro e o horário eleitoral gratuito e debates de 27 de dezembro a 15 de janeiro.
 
De acordo com o (TSE), o município tem 6.256 eleitores aptos a votar, conforme número registrado no pleito deste ano nas eleições presidenciais.
 
Devem disputar a eleição dois a três candidatos, sendo todos vereadores ligados aos grupos de Belini ex-prefeito que foi afastado do cargo pelo atual prefeito interino Maurílio dos Santos (PRB), que deverá disputar a eleição, e o Vereador Emerson Toledo (PSDB) ligado ao grupo de Belini.
 
Cogita-se também que Nego Menossi (DEM) deverá disputar a eleição ao qual ficou em segundo lugar em 2012.
 
A eleição para presidente da Câmara de Cambira que tem como atual presidente interino Ruan da Pack (PSC), deverá ocorrer na segunda quinzena de Dezembro de 2014. A candidata preferida para levar a presidência da Câmara de Cambira é a vereadora Marcia Ap. Viscardi da Costa do (PRB).
Fonte: AN Notícias