Carregando...

Alerta!

logo Cambira vive a angústia e servidores estão com salários atrasados de Dezembro - Notícias - AN Notícias Cambira vive a angústia e servidores estão com salários atrasados de Dezembro - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

12/01/2015 12h54

Cambira vive a angústia e servidores estão com salários atrasados de DezembroContas na Prefeitura de Cambira ficaram sem pagar e servidores cobram ex-prefeito interino

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A situação financeira da Prefeitura Municipal de Cambira está dando o que falar no município vizinho de Apucarana nesta semana. Acontece que os servidores ficaram sem receber um tostão do ex-prefeito interino Maurílio dos Santos (PRB) no final de Dezembro de 2014, e muitas contas da prefeitura também não foram pagas pelo ex-prefeito interino que agora disputa a eleição para Prefeito que ocorrerá no próximo final de semana na cidade.
 
Segundo informações de funcionários da prefeitura e da prefeita interina Marcia Viscardi (PRB), a Prefeitura está vivendo uma crise jamais vista, e que infelizmente Maurílio dos Santos teria participação direta no assunto, já que R$ 1.616.520,00 não foram encontrados no caixa da Prefeitura de Cambira, sendo que foi contado na conta da Prefeitura um saldo de apenas R$ 11.300,00 reais nesta semana.
 
A situação vivida no Paço Municipal é caótica, pois telefone está cortado, salários atrasados de Dezembro, fornecedores sem receber, celulares cortados por falta de pagamento das contas, material de limpeza sem reposição, e até folha de papel sulfite em falta.
 
“O prefeito interino que estava aqui, deixou o caixa arrebentado e não deu satisfações do motivo, a Câmara está em recesso, e a cidade está vivendo clima eleitoral que ocorrerá nesta semana, e a Prefeita Interina Marcia Viscardi (PRB),  vai convocar uma coletiva de Imprensa para esclarecer os fatos reais que ocorrem na cidade, que está sem pagar fornecedores e até posto de combustível que cancelou os abastecimentos da frota municipal”, disse o procurador Jurídico da Prefeitura Jefferson Policarpo ao AN Notícias.
 
O AN Notícias entrou em contato com o ex-prefeito interino Maurílio dos Santos, porém não fomos retornados neste final de semana. A eleição para Prefeito em Cambira ocorrerá no próximo domingo (18), tendo a posse do novo prefeito em 06 de Fevereiro deste ano.
Fonte: AN Notícias