Carregando...

Alerta!

logo Casa pegou  fogo matando carbonizados  Avó e Neto em Marumbi - Notícias - AN Notícias Casa pegou fogo matando carbonizados Avó e Neto em Marumbi - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
14/12/2014 01h53

Casa pegou fogo matando carbonizados Avó e Neto em MarumbiMais uma tragédia no Vale do Ivaí neste final de semana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A cidade de Marumbi foi palco de uma tragédia na madrugada deste domingo (14). Era por volta das 03:30 da madrugada, quando uma casa estava pegando fogo no perímetro urbano, mais precisamente na Rua Duque de Caxias, ao lado da Escola Municipal.

Segundo informações, quatro pessoas estavam dormindo na casa: a avó, senhora Enézia Barbosa Miranda de Almeida, de 83 anos, o neto Pedro Henrique Almeida de Oliveira, de 16, o avô José Feliz de Almeida, de 86 anos, e filha do casal e mãe do menor Claudenice de Almeida, de 50 anos. Quando o primeiro acordou, o incêndio já havia avançando, e a tragédia foi inevitável. Segundo Bombeiros Comunitários de Jandaia, a avó Enézia e o neto Pedro Henrique, morreram carbonizados.

Pelas posições em que os corpos foram encontrados, a mulher dormia na cama, e o neto no chão, ao lado. Já a mãe dele e o avó: Claudenice e José Feliz, conseguiram se salvar. Moradores vizinhos que acordaram com o incêndio, acionaram a Polícia Militar, a Defesa Civil, de Jandaia, e até um caminhão pipa da usina de cana Cooperval, mas infelizmente não conseguiram evitar as mortes. A Polícia Civil e o IML de Apucarana foram acionados logo em seguida, para fazer a retirada dos corpos. Um inquérito policial vai tentar identificar as causas do incêndio e entender exatamente o que ocorreu.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana