Carregando...

Alerta!

logo Casos de COVID-19 aumentam em toda a região - Notícias - AN Notícias Casos de COVID-19 aumentam em toda a região - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
24/07/2020 07h21

Casos de COVID-19 aumentam em toda a regiãoNa última semana os casos de COVID-19 deram um grande salto no número na região do Vale do Ivaí

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Na última semana os casos de COVID-19 deram um grande salto no número na região do Vale do Ivaí.

 

Até a primeira semana do mês de julho, somente as maiores cidades do Vale do Ivaí tinham passado de uma dezena de casos de coronavírus, porém nas últimas semanas o número deu um salto, principalmente nas cidades pequenas.

 

Cidades que não registravam casos, agora registram grandes números, Grandes Rios conta com 15 casos positivados, Cruzmaltina está com 25 casos, Novo Itacolomi registra 23 casos, Califórnia tem 28 casos confirmados, Jandaia do Sul tem 58 casos e Mauá da Serra chegou hoje a 41 casos.

 

Outras cidades que já registravam casos, agora contam com mais casos, Apucarana já passa de 300 casos, Arapongas tem quase 750 casos, Ivaiporã tem mais de 270 casos, São João do Ivaí passou dos 100 casos e Faxinal registra 41 casos. Todo o cuidado na região é pouco e deve se evitar aglomerações.

Fonte: AN Notícias com Tribuna Digital