Carregando...

Alerta!

logo Centro Municipal de Saúde é inaugurado em Cambira - Notícias - AN Notícias Centro Municipal de Saúde é inaugurado em Cambira - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

02/09/2013 09h51

Centro Municipal de Saúde é inaugurado em CambiraPrefeito Maurílio dos Santos entrega obra na área da Saúde em Cambira

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Nesta sexta-feira a população de Cambira prestigiou a inauguração do Centro Municipal de saúde que recebeu o nome de Anésio Milliati. Deputados que representam a região, vereadores, autoridades civis e religiosas também se fizeram presentes. 22 anos se passaram desde que a pedra fundamental foi lançada, muitos cidadãos que acompanharam o assentamento dos primeiros tijolos não puderam estar presentes neste dia, uns porque mudaram para outras cidades e outros porque já não estão mais entre nós. O presidente da Câmara Ruan da Pak disse lembrar-se da obra desde sua infância. O prefeito Maurílio afirmou em um discurso emocionado que como trabalhador da construção civil desde muito jovem, chegou a encher caixas de concreto na obra a qual hoje com muita alegria inaugurava . Autoridades religiosas, assim como familiares do homenageado, Anésio Milliati, lembraram aos políticos presentes que é preciso mais carinho e respeito para com a saúde da população. Para finalizar a obra e entregá-la a população, foram necessários mais R$: 60.000,00. Investimento este feito com recursos próprios do município na atual gestão.

Certidões - O prefeito também esclareceu a população que o município até agora tem enfrentado certas dificuldades pela falta de certidões, mas que isso está solucionado diante do Tribunal de Contas e que vários convênios poderão ser assinados, trazendo ainda mais investimentos e consequentemente melhorias a população.

Veículo doado – Na ocasião o Presidente da Câmara Ruan da Pak entregou ao prefeito Maurílio dos Santos e ao Secretário de Saúde a chave de um veículo Gol 1.6 flex ano 2005. Uma doação do Poder Legislativo ao Executivo.

Fonte: AN Notícias com PM Cambira