Carregando...

Alerta!

logo Civil de Marilândia do Sul soluciona crimes praticados na Comarca - Notícias - AN Notícias Civil de Marilândia do Sul soluciona crimes praticados na Comarca - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
09/01/2015 08h01

Civil de Marilândia do Sul soluciona crimes praticados na ComarcaPolícia soluciona homicídios ocorridos em Mauá da Serra e Califórnia

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil de Marilândia do Sul, em conjunto com a Polícia Militar (PM), elucidou os dois homicídios ocorridos na comarca no final de 2014.

O primeiro deles ocorreu em Mauá da Serra no dia 24 de dezembro, véspera de Natal. Segundo as investigações, Rogerio Aparecido de Souza, vulgo "Nego Bill", disparou arma de fogo contra a cabeça de uma adolescente de 13 anos, com quem mantinha relacionamento afetivo. O suspeito negou o crime e apresentou várias versões para o ocorrido, desde que a vítima havia caído no banheiro, até que uma terceira pessoa havia feito o disparo. A jovem foi internada no Hospital de Apucarana e faleceu dias depois.

O outro homicídio aconteceu em Califórnia no dia 3 de janeiro. De acordo com as informação colhidas, Angelo Carlos de Souza golpeou com uma faca Antônio Tertuliano da Silva até matá-lo. Como o próprio preso confessou, o criminoso estava bebendo pinga com a vítima quando, após uma discussão, desferiu os golpes fatais.

"A pronta resposta da polícia nos casos de crimes contra a vida permite que a Justiça seja feita e possibilita que a população retome o sentimento de segurança que deve vigorar na sociedade", ressalta o delegado Henrique Hoffmann Monteiro de Castro.
Fonte: AN Notícias com Rádio Nova Era AM