Carregando...

Alerta!

logo Comoção no sepultamento da Nutricionista Emily Ellen Miksza em São João do Ivaí  - Notícias - AN Notícias Comoção no sepultamento da Nutricionista Emily Ellen Miksza em São João do Ivaí - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
15/09/2021 10h18

Comoção no sepultamento da Nutricionista Emily Ellen Miksza em São João do Ivaí A polícia está apurando as circunstâncias do falecimento

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A morte de uma nutricionista causou comoção na região. Emily Ellen Neves de 31 anos, foi encontrada morta em uma residência situada em São João do Ivaí.
  A polícia está apurando as circunstâncias do falecimento. O corpo foi encontrado pela sua avó no imóvel da família. Emily era servidora pública no município de Lunardelli, atuava como Nutricionista na Unidade Básica de Saúde.
  Era uma excelente profissional, ela também atuava como habita de basquete, sempre gentil e querida por todos. Inclusive a prefeitura de Lunardelli, divulgou uma nota, lamentando a sua morte.
  A nutricionista era casada e mãe de uma criança com apenas dois anos.
  O velório e o sepultamento do corpo da jovem foi realizado na manhã desta quarta-feira (15), onde acabou sendo marcado por comoção e tristeza.
Fonte: AN Notícias com Repórter do Vale