Carregando...

Alerta!

logo Conforme AN Notícias antecipou Márcia Viscardi é eleita presidente da Câmara em Cambira - Notícias - AN Notícias Conforme AN Notícias antecipou Márcia Viscardi é eleita presidente da Câmara em Cambira - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
02/12/2014 08h12

Conforme AN Notícias antecipou Márcia Viscardi é eleita presidente da Câmara em CambiraCom a vitória, Márcia assumirá a prefeitura no início de 2015 até a posse do novo prefeito

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O AN Notícias trouxe dias atrás em primeira mão que a vereadora do PRB Márcia Aparecida Viscardi, seria a favorita para a eleição de presidente da Câmara Municipal de Cambira. Pois bem, caro leitor do AN Notícias a parlamentar venceu a eleição desta segunda-feira (01) por 05 votos a 04.

A vereadora Márcia Aparecida Viscardi da Costa (PRB) foi eleita presidente da Câmara de vereadores de Cambira para o próximo biênio. A chapa encabeçada por Márcia, “Cambira em primeiro lugar” tem como vice José Carlos dos Santos, 1º secretário Ulysses Moya e 2º secretário Edair da Silva. Com a vitória, Márcia assumirá a prefeitura no início de 2015 até a posse do novo prefeito.

André Rivelini encabeçava a segunda chapa “Continuidade Para Inovação” com Ulysses Moya de vice, Ruan Cardeal Rinaldo e Emerson Toledo Pires como secretários, primeiro e segundo respectivamente.

Os votos de André Rivelini, Rosana Cazadei, Emerson Toledo e Ruan foram para André. Os demais votos para a chapa de Márcia, ficando a Ulysses o voto de desempate, que afirmou que mesmo contra a sua vontade, votaria em Márcia por serem do mesmo partido, mas não por idealismo político, se dizendo descontente com as últimas atitudes do prefeito Maurílio, que tem a mesa eleita como sua base na câmara. Moya ainda pediu a futura presidente que não use a máquina administrativa em pró de algum candidato.

A eleição da vereadora do PRB foi uma vitória do grupo do prefeito Maurílio sobre a oposição. Vamos ver o quanto isso vai pesar nas convenções dessa semana e durante a campanha.

Fonte: AN Notícias