Carregando...

Alerta!

logo Confusão envolvendo menores dentro de motel em Jardim Alegre - Notícias - AN Notícias Confusão envolvendo menores dentro de motel em Jardim Alegre - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
01/02/2020 11h08

Confusão envolvendo menores dentro de motel em Jardim AlegreUm homem e três adolescentes foram detidas dentro de uma motel em Jardim Alegre na noite desta sexta-feira (31)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um homem e três adolescentes foram detidas dentro de uma motel em Jardim Alegre na noite desta sexta-feira (31).

 

A polícia foi acionada pelos funcionários do motel pois um indivíduo estava no interior do motel batendo na porta gritando por socorro. Ao chegar no local a equipe identificou um homem, que declarou que teve um “surto” e que havia ingerido energético em demasia, com o mesmo estavam mais três menores, foi verificado que não houve dano no quarto e a despesas foram pagas pelo autor, que estavam todos ingerindo bebida alcoólica.

 

Acionado Conselho Tutelar de Jardim Alegre, que compareceu o local, porem alegou não ser sua área de atuação e por isso as menores foram levadas junto com os demais para 54º delegacia de polícia civil de Ivaiporã para providencias cabíveis.

 

Os representantes do motel foram encaminhadas à delegacia, sendo uma mulher e um homem, pelo art. 250 do estatuto da criança e do adolescente "hospedar criança ou adolescente desacompanhado dos pais ou responsável", onde não foi possível inserir a qualificação de uma menor, uma vez que estava como desaparecida em sistema Sesp.

Fonte: AN Notícias com Tribuna Digital