Carregando...

Alerta!

logo Corpo do pequeno Nícolas é encontrado no Rio Ivaí - Notícias - AN Notícias Corpo do pequeno Nícolas é encontrado no Rio Ivaí - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Setembro de 2021

SAIBA MAIS

Dia de São Cipriano - Dia Internacional da Paz - Dia de São Cornélio - Dia da Preservação da Camada de Ozônio -
27/07/2021 11h50

Corpo do pequeno Nícolas é encontrado no Rio IvaíChegou ao fim a triste busca para encontrar as 6 vítimas do naufrágio no Rio Ivaí em Borrazópolis

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Chegou ao fim a triste busca para encontrar as 6 vítimas do naufrágio no Rio Ivaí em Borrazópolis.

 

No final da tarde desta terça-feira, foi encontrado o corpo do garoto Nicolas Pacagnan Fernandes, 8 anos, que estava desaparecido desde o naufrágio da embarcação há 10 dias.

 

O corpo de Nicolas foi encontrado boiando na região da Fazenda Costa Rica, cerca de 15 quilômetros do local onde aconteceu o acidente.

 

O acidente aconteceu no domingo (18), quando nove pessoas que estavam em uma chácara resolveram fazer um passeio de barco para conhecer uma piscina natural que existe no rio, porém, quando se aproximaram do Salto Takaki aconteceu o acidente.

 

Três pessoas que estavam no acidente conseguiram se salvar, sendo Jéssica Malaquias Costa, 26 anos, o marido Marcelo de Carvalho da Silveira, 26 anos e o filho do casal, João Vitor Costa de Carvalho, de 3 anos.

 

No mesmo dia as buscas foram iniciadas, sendo encontrados os corpos do pai de Nícolas, Adalberto Fernandes Galice, 42 anos e a irmã Sophia Pacagnan Fernandes, 4 anos, que foram sepultados na quinta-feira (22). No mesmo dia foram encontrados os corpos de Alberony Menegassi de Souza, 41 anos e da filha a Heloísa Menegassi de Souza de 3 anos, que também foram sepultados na quinta, no outro dia foi encontrado o corpo de Patrícia Miranda da Silva, 33 anos que foi sepultada na sexta.

Fonte: AN Notícias com Tribuna Digital

Galeria de Imagens