Carregando...

Alerta!

logo Desmaio coletivo de alunas é mistério em Faxinal - Notícias - AN Notícias Desmaio coletivo de alunas é mistério em Faxinal - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
08/03/2018 11h26

Desmaio coletivo de alunas é mistério em FaxinalFato aconteceu nesta semana no Vale do Ivaí e alunas não revelaram o que realmente ocorreu

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um desmaio de várias meninas em um colégio estadual da cidade de Faxinal, virou o assunto mais comentado na cidade nessa semana, pois trata-se de algo no mínimo estranho.

 

Na segunda-feira (05), algumas meninas que estudam no Colégio Estadual Érico Veríssimo, foram levadas até o hospital municipal, onde inicialmente se suspeitava ser uma intoxicação alimentar, porém, alguns alunos do colégio começaram a dar pistas do que pode ser o verdadeiro motivo dos desmaios.

 

Segundo informações de populares, existe um vídeo que foi divulgado, onde algumas jovens soltavam um desodorante aerosol em um saco plástico, onde algumas meninas teriam inalado esse gás, também foi veiculado a informação que as meninas teriam chupado uma bala com entorpecentes, mas ainda nada oficial. Ainda não se sabe o motivo com toda a certeza, mas já existe um alerta aos pais e responsáveis para que orientem aos seus filhos para que não aceitem nada de pessoas estranhas ou até mesmo objetos ou aceite fazer brincadeiras perigosas.

 

A polícia civil está investigando o caso, mas não descarta a possibilidade da inalação do gás, que está sendo amplamente divulgado que foi o ocorrido, princialmente pelos alunos.

Fonte: AN Notícias com Tribuna Digital