Carregando...

Alerta!

logo Em Cândido Abreu: polícia apreende aves - Notícias - AN Notícias Em Cândido Abreu: polícia apreende aves - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

18/08/2015 08h59

Em Cândido Abreu: polícia apreende avesNa casa de uma mulher foram apreendidas 31 aves, uma arma e objetos utilizados para captura ilegal de animais silvestres

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
No início da tarde de segunda-feira (17), a Polícia Ambiental recebeu informação que em Cândido de Abreu, na estrada de acesso a Fazenda 100 Alqueires, no Rio do Tigre, em uma residência, havia muitos animais silvestres em cativeiro e sofrendo maus tratos.

Ao chegar no local, em uma chácara, a acusada, uma mulher, se identificou como proprietária. Havia gaiolas por toda casa, inclusive atrás da porta da sala, havia ainda uma arma do tipo puxa-fieira.

Foram apreendidos também dois alçapões e um poleiro que é utilizado para domesticar animais apreendidos, a fim de capturar outros. A Polícia apreendeu os animais, e a responsável foi detida por porte de arma, captura ilegal e ainda por maus tratos, pois muitos dos animais passavam fome, uma prova é que a comida disponível estava embolorada e até podre. Todas as providências foram tomadas e a detida autuada por pelo menos três crimes.
Fonte: AN Notícias com Nova Era