Carregando...

Alerta!

logo Em Marumbi o final de semana acaba em brigas como facada e disparos de tiros - Notícias - AN Notícias Em Marumbi o final de semana acaba em brigas como facada e disparos de tiros - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
26/07/2015 11h22

Em Marumbi o final de semana acaba em brigas como facada e disparos de tirosUma das vítimas foi encaminhada para o Providência de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A vítima relatou a PM que na madrugada de domingo (26) estava na praça da Igreja Matriz, na festa de aniversário de Marumbi, quando acabou se desentendendo com uma outra pessoa que estava nos banheiros, e que no momento da discussão, a pessoa que a vítima não conhece, sacou de um canivete e desferiu um golpe no seu lado esquerdo do abdômen.

Ele foi medicado no Hospital Municipal e depois transferido ao Hospital da Providência de Apucarana.

Tiros

Uma pessoa de nome  Élson Aparecido Gonçalves, de 33 anos, foi presa acusada de  disparar tiros contra   Claudemir Eduardo Lacerda,  que mora  no Conjunto Ademar Rejane, por volta das 18 horas de sábado, 25 de julho, de 2015. Segundo informações de testemunhas, Élson chegou no portão da casa da  vítima, onde crianças brincavam no quintal, e o chamou pelo nome. Quando Claudemir saiu, percebeu que Élson sacou um revólver.

Ele conseguiu fechar o portão e correr para o interior da residência. Há informações que pelo menos três tiros foram disparados, sendo que um deles atingiu o referido portão.  

A Polícia foi ao local, e após ouvir relatos, passou a fazer diligências, sendo localizado o acusado em sua residência. Ele estava com sintomas de embriaguez, e de posse do suposto projetil já deflagrado. A arma não foi encontrada, e Élson negou o crime.  Houve informações que o atrito teria motivos passionais,  mas a polícia não divulgou maiores detalhes.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana