Carregando...

Alerta!

logo Em Mauá da Serra mãe denuncia tatuador - Notícias - AN Notícias Em Mauá da Serra mãe denuncia tatuador - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

05/12/2018 02h31

Em Mauá da Serra mãe denuncia tatuadorA PM informou que uma mãe acompanhada de conselheiros tutelares procurou o destacamento da PM para denunciar um tatuador

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Polícia Militar de Mauá da Serra informou que uma mãe acompanhada de conselheiros tutelares procurou o destacamento da PM para denunciar um tatuador.

Segundo a mãe, o filho dela de 14 anos pediu R$50 reais para ir até o cinema em Apucarana com uma excursão do Colégio de Mauá. Porém a mulher descobriu que na verdade o adolescente aproveitou o dinheiro para retocar uma tatuagem que tem na mão esquerda.

O garoto contou que foi até a casa do tatuador de 24 anos e realizou o procedimento. A PM foi até a casa do homem, ele disse que o adolescente afirmou que a mãe tinha conhecimento de que ele iria retocar a tatuagem.

O tatuador apresentou até conversas que teve com o adolescente pelo WhatsApp combinando o trabalho. A PM em contato com o Delegado de Marilândia do Sul, recebeu a orientação de registrar o boletim de ocorrência, identificar os envolvidos, para que depois sejam tomadas as devidas providências.

Fonte: AN Notícias com 10ºBPM Apucarana