Carregando...

Alerta!

logo Em São Pedro do Ivaí jovem foi morto a tiros no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias Em São Pedro do Ivaí jovem foi morto a tiros no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Setembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia dos Símbolos Nacionais - Dia da Televisão - Dia de Santa Sofia e São José de Cupertino - Semana da Comunidade -
16/12/2017 04h43

Em São Pedro do Ivaí jovem foi morto a tiros no Vale do IvaíLogo após o crime, o Delegado Dr. Adílson, de Jandaia do Sul e uma investigador, foram até aquela cidade

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Militar de São Pedro do Ivaí, registrou o assassinato do jovem Willian Michel Costa de Carlos, de 32 anos. Ele foi morto próximo Rodoviária, na Avenida Domingos Della Rosa.

Logo após o crime, o Delegado Dr. Adílson, de Jandaia do Sul e uma investigador, foram até aquela cidade para apurar detalhes do crime. As primeira informações davam conta de que dois elementos cometeram o assassinato e a suspeita inicial é de acerto de contas. Na manhã deste sábado, dia 16 de dezembro, a Polícia Militar vai divulgou um boletim com detalhes do assassinato: "Quando chegamos no local, uma testemunha informou que o homem baleado era seu namorado. Ela disse que estava em um bar próximo, com Willian, momento em que dois elementos trajando blusas pretas e em uma motocicleta preta, sendo um deles com capacete branco e com detalhe verde, chegaram rapidamente.

O garupa sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos, conseguindo acertar o jovem", informou.  Uma investigação tenta identificar a exata motivação.
Fonte: AN Notícias com Blog Berimbau