Carregando...

Alerta!

logo Em Terra Boa: acidente em trevo deixa dois mortos e três feridos - Notícias - AN Notícias Em Terra Boa: acidente em trevo deixa dois mortos e três feridos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
18/08/2015 08h11

Em Terra Boa: acidente em trevo deixa dois mortos e três feridosOs corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma colisão entre dois carros deixou um saldo de dois mortos e três feridos na PR-082, em Terra Boa (a 75,5km de Maringá), no início da tarde desta terça-feira (18). O acidente aconteceu por volta das 13h20 no trevo de acesso ao município.
  De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Fiat Strada (placas de Cianorte) trafegava pela rodovia, no sentido Cianorte a Terra Boa, e ao passar pelo trevo bateu na lateral do Volkswagen Parati (placa de Terra Boa), que cruzou a pista repentinamente. 
  Dois ocupantes da Parati - Adeilson Vieira Damasceno, 21 anos, e Antônio de Lima Fagundes, 40 anos, - morreram na hora. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão. 
  O condutor da Parati, João Batista da Silva, 57 anos, e o passageiro Natalino Felix de Aufaz, 54 anos, sofreram apenas ferimentos leves, assim como o motorista da Strada, Flávio Rigamonti, 38 anos. Os três foram socorridos e levados para o hospital Santa Casa de Cianorte.      
Fonte: AN Notícias com O Diário