Carregando...

Alerta!

logo Estado de saúde de padres de Faxinal se mantém estáveis - Notícias - AN Notícias Estado de saúde de padres de Faxinal se mantém estáveis - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
22/03/2021 01h01

Estado de saúde de padres de Faxinal se mantém estáveisO Hospital da Providência em Apucarana anunciou um novo boletim sobre o estado de saúde dos padres de Faxinal e Cruzmaltina.

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O Hospital da Providência em Apucarana anunciou um novo boletim sobre o estado de saúde dos padres de Faxinal e Cruzmaltina.

 

O boletim do Padre Adriano Francisco Ferreira, 41 anos, diz que ele segue internado em leito de UTI para tratamento da Covid - 19, mantendo ventilação mecânica em tubo orotraqueal, sedado, mantém hipertermia. Apresenta melhora na gasometria arterial 97%. Nos exames laboratoriais apresenta ainda elevação da inflamação. Iniciado antibioticoterapia. No momento quadro é instável. Segue sobre cuidados.

 

O padre Padre Francisco Oscar Lenartovicz, 71 anos, continua internado em leito clínico para tratamento da Covid - 19, acordado, comunicativo, mantém leve falta de ar, fazendo uso de máscara reservatório 15 l/min, prescrito CPAP intermitente. Insuficiência renal com melhora. No momento estável. Segue sobre cuidados.

 

Continuemos firmes na oração.

Fonte: AN Notícias com Tribuna Digital de Faxinal