Carregando...

Alerta!

logo Ex-prefeito de Cambira deve disputar eleições de 2016 - Notícias - AN Notícias Ex-prefeito de Cambira deve disputar eleições de 2016 - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
22/01/2016 11h26

Ex-prefeito de Cambira deve disputar eleições de 2016Bellini é o nome mais forte da oposição ao Prefeito Maurílio dos Santos (PRB)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O ex-prefeito de Cambira Sidney Bellini (PSDB) está livre para disputar as eleições desse ano. Segundo seu advogado Dr. Guilherme Gonçalves, os boatos que circulam pela cidade, dando conta de que o ex-prefeito ainda tem pendências nos tribunais de contas e judiciais, que o tornam inelegível, são sem fundamentos, e não passam de intrigas da oposição, pois Bellini não responde por nenhuma ação por improbidade administrativa, civil ou criminal, tanto relativa à suas prestações de contas, que já foram todas aprovadas pela Câmara, quanto a convênios governamentais.

O que foi constatado de irregularidade pelo Tribunal de Contas do Paraná, também já foi sanado. Bellini não deve nada e vai às urnas em outubro para disputar o cargo de prefeito de Cambira.
Fonte: AN Notícias com Zé Carlinhos