Carregando...

Alerta!

logo Ex-prefeito Joani diz que vai disputar a eleição para Prefeito em Cambira - Notícias - AN Notícias Ex-prefeito Joani diz que vai disputar a eleição para Prefeito em Cambira - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Agosto de 2022

SAIBA MAIS

Dia do Estagiário - Dia do Santo Agapito -
08/07/2013 03h33

Ex-prefeito Joani diz que vai disputar a eleição para Prefeito em CambiraCambira tem mais uma pré-candidatura para Prefeito em 2013

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O ex-prefeito na primeira gestão da Prefeita cassada Neusa Bellini (PSDB), Joani do (PTB) deverá ser mais um candidato a disputar o pleito que será marcado pela Justiça eleitoral, devido às cassações da ex-prefeita e do Prefeito interino Maurílio dos Santos (PRB).

Joani falou que vai pelo (PTB) e seu futuro vice-prefeito será Jeferson Sapatini do (PHS), ambos presidentes dos seus respectivos partidos. Joani falou com exclusividade ao Jornal e site Apucarana Notícias – AN Notícias.

Joani disse que terá o apoio do Deputado Federal Alex Canzianni presidente do PTB no Paraná e do Deputado Federal André Vargas (PT).

Poderá haver a possibilidade de quatro a cinco candidatos a Prefeito na cidade de Cambira. Ouça a entrevista do AN Notícias.
Fonte: AN Notícias