Carregando...

Alerta!

logo Ex-vereador de Ivaiporã capota carro depois de falar com Richa em Cruzmaltina - Notícias - AN Notícias Ex-vereador de Ivaiporã capota carro depois de falar com Richa em Cruzmaltina - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
11/07/2013 10h04

Ex-vereador de Ivaiporã capota carro depois de falar com Richa em CruzmaltinaChefe da ADAPAR de Ivaiporã Antônio Vila Real capota veículo ao participar da agenda do Governador

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O ex-vereador que chegou a assumir a prefeitura de Ivaiporã, sofreu um acidente no conhecido Trevo de João Vieira, distrito de Cruzmaltina.

Antonio Vila Real, que é chefe da ADAPAR, antiga Seab,  foi a Cruzmaltina, Grandes Rios, e Rosário do Ivaí, para acompanhar a agenda do Governador Beto Richa que veio ao Vale do Ivaí neste dia 11 de julho de 2013, mas que devido ao mal tempo foi apenas em uma cidade.

Quando Vila Real voltava para Ivaiporã, sofreu um acidente no trevo de João Vieira. Segundo a Polícia Rodoviária, o carro Renault Sandero da Secretaria da Agricultura, capotou até parar na sua posição normal. Apesar do susto, e dos danos, o motorista e nem os passageiros, nada sofreram.
Fonte: AN Notícias com Blog Berimbau