Carregando...

Alerta!

logo Exclusivo: veja o vídeo do carro forte que levou tiros na serra do cadeado - Notícias - AN Notícias Exclusivo: veja o vídeo do carro forte que levou tiros na serra do cadeado - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Dieta - Dia Nacional da Voz -
30/03/2017 01h06

Exclusivo: veja o vídeo do carro forte que levou tiros na serra do cadeadoBandidos tentaram assaltar carro forte na manhã desta quinta-feira (30), na BR-376 em Mauá da Serra

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O portal AN Notícias conseguiu as imagens com exclusividade e em primeira mão do carro forte da empresa Proforte que seria assaltado na BR-376, no Km 302 na Serra do Cadeado em Mauá da Serra.
 
O vídeo mostra o veículo alvejado por tiros de armas de grosso calibre. Ninguém ficou ferido. A filmagem foi feita pela Polícia Civil de Ortigueira, onde se encontra o carro forte. Os bandidos estavam fortemente armados e aproximadamente 10 elementos em 04 carros.
 
Uma caminhonete foi capotada na BR-376, no Km 314 cheia de dinamites em sua carroceria, que foi abandonada pelos bandidos. A rodovia está interditada aguardando a chegada do esquadrão antibombas de Curitiba, e uma arma .50 foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal, a qual foi usada para acertar o carro forte. Somente o exército teria acesso a este tipo de armamento, segundo informações policiais no local.
Fonte: AN Notícias