Carregando...

Alerta!

logo Prefeito de São João do Ivaí é aclamado primeiro presidente da Central do Paraná  - Notícias - AN Notícias Prefeito de São João do Ivaí é aclamado primeiro presidente da Central do Paraná - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

07/11/2017 12h01

Prefeito de São João do Ivaí é aclamado primeiro presidente da Central do Paraná Depois de racha na AMUVI prefeitos fazem nova associação na região do Vale do Ivaí

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O prefeito Fábio Hidek Miura (PSC), de São João do Ivaí, foi eleito nesta segunda-feira (6), por aclamação, o primeiro presidente da Associação de Municípios Central do Paraná. Ele vai comandar a nova associação de municípios até o final de 2018, quando haverá uma nova eleição para o biênio 2019-2020.

A mesa diretora e outros membros da diretoria será definido pelos prefeitos em reunião a ser marcada nos próximos dias. A eleição aconteceu na prefeitura da cidade de Lidianópolis. O novo presidente também falou sobre a proposta de trabalho para o mandato.

Esses prefeitos faziam parte da AMUVI e resolveram deixar a entidade após um racha entre os prefeitos do Vale do Ivaí, que nao concordavam com algumas diretrizes. O prefeito de Ivaiporã foi um dos motivadores do racha da AMUVI com o Prefeito de Apucarana Beto Preto (PSD), que é o presidente da AMUVI. Amaral de Ivaiporã foi oposição a eleição de Beto Preto na AMUVI.
Fonte: AN Notícias com Assessoria Central do Paraná