Carregando...

Alerta!

logo Falece o padre Chiquinho de Faxinal e Cruzmaltina - Notícias - AN Notícias Falece o padre Chiquinho de Faxinal e Cruzmaltina - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 17 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Morte de Benjamin Franklin - Dia de São Roberto - Dia do Judô - Dia Nacional de Luta pela Reforma Agrária -
24/03/2021 01h14

Falece o padre Chiquinho de Faxinal e CruzmaltinaO velório do padre Chiquinho será no Cemitério em Apucarana no jazigo dos padres

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Faleceu na manhã desta quarta-feira no Hospital da Providência em Apucarana o padre das paróquias Maria Mãe da Unidade e Nossa Senhora Aparecida de Cruzmaltina, o Padre Chiquinho.

 

Em nota a Diocese de Apucarana lamentou e comunicou o falecimento do Padre Francisco Oscar Lenartovick.

 

Padre Francisco, carinhosamente chamado de Padre Chiquinho, tinha 71 anos e estava internado na UTI do Hospital da Providência em Apucarana por conta de complicações da COVID-19, veio a falecer na manhã de hoje (24), ainda não se tem mais informações, mas serão repassadas de forma oficial pelo Sistema D.A de Comunicação.

 

Na certeza da vida eterna, nos unamos em oração para que brilhe a luz perpétua para o Padre Francisco e que Deus rico em misericórdia conforte os corações. Padre Chiquinho é a 25ª vítima de COVID-19 de Faxinal.

 

O velório do padre Chiquinho será no Cemitério em Apucarana no jazigo dos padres, a decisão foi tomada de comum acordo com a família, os pais do padre estão enterrados no município de Apucarana.

Fonte: AN Notícias com Tribuna Digital de Faxinal