Carregando...

Alerta!

logo Governador Richa estará em Bom Sucesso, Jandaia do Sul e Novo Itacolomi na sexta-feira (19) - Notícias - AN Notícias Governador Richa estará em Bom Sucesso, Jandaia do Sul e Novo Itacolomi na sexta-feira (19) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
17/07/2013 12h11

Governador Richa estará em Bom Sucesso, Jandaia do Sul e Novo Itacolomi na sexta-feira (19)Richa visita novamente o Vale do Ivaí nesta próxima sexta-feira

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Prefeito “Ná do Açougue”, foi o entrevistado da Rádio Nova Era nesta terça-feira, (16)  e aproveitou o espaço para convidar a população para a visita do Governador Beto Richa que estará também em Jandaia do Sul, Novo Itacolomi, e Borrazópolis na sexta-feira, 19 de julho.

Segundo o Prefeito, após passar por Jandaia, Richa seguirá para Bom Sucesso, onde deverá chegar por volta do meio dia na Casa da Amizade e ficará até às 14 horas para o almoço.

NOVO ITACOLOMI – Também no mesmo vídeo, há uma entrevista com Dorival Miguel da Silva, funcionário público e Novo Itacolomi, e que em nome do prefeito, convidou a População para a visita do Governador. Ele chegará acompanhado do Deputado Artagão Junior, na sexta-feira, às 15:30 horas no Salão Paroquial localizado na Av. 28 de Setembro.
 BORRAZÓPOLIS - Em Borrazópolis, a informação  é que o Governador entregará a nova viatura da Polícia Militar,  uma Pajero, e ainda  anunciará outros convênios.  
Fonte: AN Notícias com Nova Era