Carregando...

Alerta!

logo Homem é assassinado a tiros em Bom Sucesso no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias Homem é assassinado a tiros em Bom Sucesso no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
20/02/2020 12h36

Homem é assassinado a tiros em Bom Sucesso no Vale do IvaíA residência que fica localizada nas proximidades da igreja Matriz de Bom Sucesso foi isolada

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Polícia Militar foi acionada por volta de 23h desta quarta-feira (19) para dar atendimento a um local de disparo de arma de fogo na área central da cidade de Bom Sucesso.

Os PMs se deslocaram até a rua Francisco Parra nº 262 onde o primo da vítima que mora nos fundos informou que ouviu ao menos dois disparos de arma de fogo e encontrou seu primo caído em sua residência.

A residência que fica localizada nas proximidades da igreja Matriz de Bom Sucesso foi isolada até a chegada da Polícia Civil.

No local foi identificado que o homem se trata de Fábio Aparecido Cox de 34 anos, ele morava sozinho na residência da frente. Segundo seu primo de 80 anos que mora nos fundos, escutou alguém chamando Fábio pelo nome e minutos depois ouviu 2 disparos de arma de fogo. Ele se levantou e foi averiguar o que estava acontecendo e encontrou seu primo caído na porta.

No local foi identificado ao menos uma marca nas costas de Fábio causado por arma de fogo, possivelmente um revólver 38, após a ação o assassino fugiu.

O investigador Nochi da Polícia Civil esteve no local e fez os primeiros levantamentos e liberou o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para fazer a remoção do corpo.

A Polícia Civil já iniciou as investigações e conta com apoio da população para realizar denuncias que leve a autoria deste homicídio.

Fonte: AN Notícias com DJ Tossinha