Carregando...

Alerta!

logo Homem é assassinado em Jardim Alegre - Notícias - AN Notícias Homem é assassinado em Jardim Alegre - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Dieta - Dia Nacional da Voz -
03/02/2015 11h47

Homem é assassinado em Jardim AlegreA PM recebeu informações que havia uma pessoa em óbito em chegado ao local encontrou a vítima dentro de sua caminhonete

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

João Pereira da Costa, 69 anos foi encontrado morto no Parque Industrial de Jardim Alegre as margens da rodovia PR 466, no início da noite de segunda-feira (2) dentro de seu veículo.

A PM recebeu informações que havia uma pessoa em óbito em chegado ao local encontrou a vítima dentro de sua caminhonete Fiat/Strada com ferimentos provocados por arma de fogo, com a chegada da perícia constatou que havia 6 capsulas de calibre 380.

Foi solicitado imagens das câmeras de comércios vizinhos onde foi visualizado que era por volta de 18h29min, se aproximou da vítima uma motocicleta com 2 ocupantes que chegaram sentido Jardim Alegre a Lidianópolis e efetuaram os disparos acertando o tórax, ombro e rosto da vítima, em seguida fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia civil instaurou inquérito para apurar a causa do homicídio.

Fonte: AN Notícias com 6ª Cia de Ivaiporã