Carregando...

Alerta!

logo Homem é morto com facada na costas em Jardim Alegre  - Notícias - AN Notícias Homem é morto com facada na costas em Jardim Alegre - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
29/04/2017 02h58

Homem é morto com facada na costas em Jardim Alegre O jovem caiu na Rua esvaindo-se em sangue

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um jovem de nome José Tomé, de 21 ano, foi assassinado com uma facada na costas em Jardim Alegre. A Polícia Militar informou que o crime aconteceu por volta das 2 horas da madrugada de sábado, dia 29 de abril, na Rua Paraná esquina com Avenida Mattos Leão. Ao constatar o óbito, foi acionado o IML - Instituo Médico Legal, de Ivaiporã e o Agente da Polícia Civil - Alvino Cândido, o "Preto", de Jardim Alegre. 

Em nota o Destacamento local informou que ninguém soube informar que era o possível autor do crime. "Ao questionar duas pessoas que estavam acompanhando a vítima, as mesmas relataram que estavam juntas tomando cerveja na lanchonete Paladar e de repente José saiu de perto dizendo que iria brigar com um "cara", mas que não presenciaram o momento da briga. Outros populares que estavam no local do crime, também disseram que perceberam somente  a hora que o jovem voltou correndo da esquina da Praça Central e caiu com um ferimento de faca. Como ninguém soube informar o nome do autor, a Polícia Civil foi noticiada para tomar as providências", informou o Boletim da  PM.
Fonte: AN Notícias com Blog Berimbau