Carregando...

Alerta!

logo Homem é morto em Bom Sucesso na tarde desta quarta-feira (06) - Notícias - AN Notícias Homem é morto em Bom Sucesso na tarde desta quarta-feira (06) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
06/09/2017 11h37

Homem é morto em Bom Sucesso na tarde desta quarta-feira (06)Crime foi registrado no Vale do Ivaí e corpo veio para o IML de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
 Um assassinato registrado na cidade de Bom Sucesso se encontra em andamento na tarde desta quarta-feira (06) por volta das 16:30h.

Segundo as primeiras informações a vítima é conhecida como Paulinho do Brás e foi alvejada por disparo de arma de fogo em frente ao Sicredi, o autor fugiu após o homicídio.

Segundo informações esse rapaz já teria sofrido outra tentativa de assassinato no começo do ano onde uma pessoa também foi assassinada na ocasião.

Atualizando

Paulo Cesar Alves, vulgo “Paulinho do Brás”, é a vítima que foi assassinada.

Segundo o Tenete Máximo, Pulinho já havia sofrido pelo menos seis tentativas de homicídio, e hoje entrou na agência, trocou um cheque, saiu e foi até o carro entregar o dinheiro para outra pessoa, mas antes que o fizesse, apareceu um terceiro elemento, que atravessou a rua e atirou. Ele ainda tentou correr mas, mais tiros foram disparados. O assassino ainda retirou parte do dinheiro que estava na mão, de Paulinho, e saiu correndo. Algumas notas caíram pelo chão e foram pegas por populares.

A PM acionou o IML (Instituto Médico Legal) de Apucarana e a Polícia Civil de Jandaia do Sul.

Há uma informação, de que Paulinho era um suposto agiota e que ele teria tido uma rixa com algumas pessoas que seriam as supostas autoras das tentativas de assassinato. O caso é investigado.

Fonte: AN Notícias com DJ Tossinha