Carregando...

Alerta!

logo Homem é preso ao tentar passar drogas e celulares na cadeia de São João do Ivaí - Notícias - AN Notícias Homem é preso ao tentar passar drogas e celulares na cadeia de São João do Ivaí - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

26/10/2016 10h51

Homem é preso ao tentar passar drogas e celulares na cadeia de São João do IvaíOcorrência foi registrada nesta terça-feira (25) e suspeito foi preso

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Recentemente um indivíduo foi flagrado pelas câmeras de segurança da delegacia de São João do Ivaí, tentado passar drogas e celulares pelo solário aos presos. Os produtos estavam em uma sacola e ficou enroscado na tela de proteção.

O suspeito que já foi identificado é menor de idade, ele entrou no terreno vizinho a delegacia que tem um muro alto e tentou passar a droga e celulares, a ação do menor foi registrada durante a noite.

De acordo com a Delegada Karen, para evitar que outras pessoas tentam passar celulares e drogas, novas telas de proteção foram colocadas no local onde dá acesso ao solário dos presos, com a instalação das telas estamos dificultando ações como essa, cometa a Delegada.
Fonte: AN Notícias com Blog do Roque