Carregando...

Alerta!

logo Homem fica gravemente ferido ao levar quatro tiros em Mauá da Serra - Notícias - AN Notícias Homem fica gravemente ferido ao levar quatro tiros em Mauá da Serra - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
11/09/2019 11h13

Homem fica gravemente ferido ao levar quatro tiros em Mauá da SerraVítima foi encaminhada para o Hospital da Providência de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Militar de Mauá da Serra registrou na terça-feira (10) uma ocorrência de disparo de arma de fogo com uma pessoa alvejada.

Ao chegar ao local, os soldados constataram o fato, identificando a vítima como Breno Pedroso de Jesus, e acionaram a ambulância, sendo o ferido levado para o Pronto Socorro com sinais de quatro perfurações. A esposa do ferido, relatou que ela e o marido estavam no interior da residência, quando chegou um homem com uma arma, aparentando ser um revólver e disparou por várias vezes. Posterior saiu tomando rumo ignorado.

Como o baleado estava consciente, ele foi indagado, mas disse não saber quem poderia ser o autor, porém relatou que há algum tempo atrás, sofreu ameaças por motivos de tráfico de drogas. Chegaram informações que o acusado poderia estar no conhecido "Bar do Ricardo", sendo que o Destacamento local com apoio de Marilândia, foi até o endereço, mas o dono do estabelecimento disse que um casal, cujo os nomes foram informados, passou pelo local e comentou sobre o fato, mas logo foi embora.

A tentativa de homicídio foi levado para a Polícia Civil que instaurou inquérito para apurar a situação.
Fonte: AN Notícias com Blog do Jhonis