Carregando...

Alerta!

logo Homem morre após ser atacado por abelhas em Marilândia do Sul - Notícias - AN Notícias Homem morre após ser atacado por abelhas em Marilândia do Sul - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
19/02/2020 08h57

Homem morre após ser atacado por abelhas em Marilândia do SulEm Marilândia do Sul, João Lopes ou João Roque, de aproximadamente 70 anos, conhecido como “Joãozinho”, morreu vítima de ataque de abelhas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Em Marilândia do Sul, João Lopes ou João Roque, de aproximadamente 70 anos, conhecido como “Joãozinho”, morreu vítima de ataque de abelhas.

O fato aconteceu neste dia 19 de fevereiro, de 2020, em uma Estrada Rural, que fica próximo a conhecida “Pista de Laço”, região do Distrito de Nova Amoreira e também próximo a residência do cidadão. As primeira informações do repórter Edinaldo Henrique, da Rádio Nova Am, são de que homem, que morava sozinho, sentou na beira da estrada para descansar, na hora do almoço, quando foi atacada pelo enxame.

Um vizinho ouviu gritos e ainda o tentou socorrer, mas infelizmente o agricultor não resistiu. Foram acionadas equipes de socorro, mas apenas constataram a morte. Logo em seguida, também foi acionado o IML – Instituto Médico Legal, de Apucarana e a Polícia Civil, além da Polícia Militar, para fazer os devidos levantamentos.

Fonte: AN Notícias com Blog Jhonis