Carregando...

Alerta!

logo Homem que cometeu assassinato é morto a tiros em Bom Sucesso - Notícias - AN Notícias Homem que cometeu assassinato é morto a tiros em Bom Sucesso - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Dieta - Dia Nacional da Voz -
28/11/2018 06h27

Homem que cometeu assassinato é morto a tiros em Bom SucessoA Policia Civil já deu início às investigações para apurar a autoria deste crime

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Jesulino Jeronimo Marciano 52 anos foi encontrado caído na calçada de fronte a sua residência na Rua Guerino Vassoler nº 1, com várias perfurações ocasionadas por arma de fogo na noite desta quarta-feira (28) por volta de 23:00h.

A Policia Militar foi acionada e chegando ao local, Marciano já estava sem vida, foi realizado o isolamento até a chegada do Investigador Luiz Miguel e o escrivão Agnaldo Oribes, que realizaram o levantamento do local e liberaram o Instituto Médico Legal para fazer a remoção do corpo.

Ao lado de Marciano foram encontrados ao menos 11 capsulas de uma possível pistola 380, não se sabe ao certo quantos projeteis acertaram a vítima, somente após o laudo do IML.

Marciano seria o autor do homicídio ocorrido no último dia 25, onde a Policia Militar recebeu a informação de que duas pessoas estariam em vias de fato e com arma branca. Naquele dia Nevair Alves Martins conhecido como Baiano 43 anos, acabou sendo ferido com dois golpes de facão, ele foi socorrido, mas ao chegar no Hospital Municipal de Bom Sucesso acabou vindo a óbito.

Marciano teria fugido do local e se abrigou em casa de parentes na vizinha cidade de Jandaia do Sul, onde no dia 27/11 se apresentou na delegacia dando sua versão dos fatos e foi liberado. E nesta quarta-feira resolveu voltar para sua residência em Bom Sucesso, familiares ainda pediram que ele permanecesse em Jandaia, mas ele quis voltar mesmo assim e acabou sendo morto.

A Policia Civil já deu início às investigações para apurar a autoria deste crime, que possivelmente ocorreu em retaliação ao ato cometido no último dia 25.

Fonte: AN Notícias com DJ Tossinha