Carregando...

Alerta!

logo Idosa perde a vida após incêndio em residência em Marumbi - Notícias - AN Notícias Idosa perde a vida após incêndio em residência em Marumbi - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

07/11/2019 06h59

Idosa perde a vida após incêndio em residência em MarumbiTragédia aconteceu nesta quinta-feira (07) no Vale do Ivaí

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O fato aconteceu nas primeiras horas da manha desta quinta-feira (07), na residência localizada na rua Santos Dumont s/n Vila Rural Ademar Pini na cidade de Marumbi, uma senhora foi encontrada pelo genro em chamas deitada na cama.

Segundo informações do genro, ele teria se levantado por volta de 06:20h e não notou nada de anormal, mas ao adentrar na residência da sogra se deparou com muita fumaça e fogo, rapidamente ele combateu as chamas, mas a senhora já se encontrava sem vida.

Dona Ana Cardoso Afonso de 77 anos residia em um comodo nos fundos da casa de sua filha, acabou sofrendo queimaduras nas pernas e lado esquerdo do corpo, a suspeita é que ela teria desmaiado com a fumaça e posteriormente o fogo se alastrou por todo imóvel.

As causas do incêndio somente após investigação para determinar, informações dão conta de que a senhora fumava, não é descartada a ipotese do cigado ser a causa das chamas.

A Polícia Militar esteve na residência e isolou o local até a chegada da Polícia Civil que fez os levantamentos do local, o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana realizou a remoção do corpo.

Fonte: AN Notícias com Tossinha