Carregando...

Alerta!

logo IML de Apucarana registra dois homicídios neste sábado em Mauá da Serra - Notícias - AN Notícias IML de Apucarana registra dois homicídios neste sábado em Mauá da Serra - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
24/04/2017 10h00

IML de Apucarana registra dois homicídios neste sábado em Mauá da SerraUma das vítimas seria de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Polícia Militar do 10º BPM de Apucarana registrou no Vale do Ivaí dois assassinatos na cidade de Mauá da Serra. As ocorrências foram neste sábado registradas às 21h e 21h15.

Segundo Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar (PM) de Mauá da Serra (PR), recebeu denúncia anônima relatando que havia uma pessoa esfaqueada e caída na rua são Judas Tadeu, próximo ao bar da Rosângela. No local foi constatado que a vítima apresentava perfurações no abdômen. Sendo acionada a ambulância da cidade e a vítima foi encaminhada ao posto de saúde de Mauá da Serra.

O homem identificado como Nivaldo Elias Camargo, 38 anos, foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Apucarana, mas antes de ser transferido para o Hospital da Providência em Apucarana, ele teve uma parada cardiorrespiratória, e veio a óbito. Nivaldo seria morador do Jardim Ponta Grossa de Apucarana.
 

O outro crime foi por volta das 21h15min, disparos de arma de fogo na Rua São Roque. Os policiais constataram o óbito de um homem por disparos de arma de fogo. Nilson Timóteo dos Santos, 36 anos vulgo “Grilo”, foi morto por pelo menos dois tiros, um no rosto e outro no peito, a morte foi constatada também pela equipe do Samu de Apucarana.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi acionada e retirou os corpos para exame de necropsia.

Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana