Carregando...

Alerta!

logo Jovem de 26 anos é assassinado em Faxinal - Notícias - AN Notícias Jovem de 26 anos é assassinado em Faxinal - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Atleta Profissional e Dia de São Nemésio -
19/02/2018 12h17

Jovem de 26 anos é assassinado em FaxinalVítima foi assassinada na sua residência, no Jardim Santa Helena em Faxinal nesta segunda (19)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

No início da madrugada desta segunda-feira (19), por volta das 00h45min, um jovem identificado pelo nome de Alessandro Antunes do Santos, conhecido como Sandrinho, foi assassinado na sua residência, que fica na Rua Ponta Grossa, no Jardim Santa Helena em Faxinal.

 

Segundo informações, a polícia militar recebeu denúncias anônimas que no local havia uma pessoa que havia sido baleada, a polícia foi até o local onde constatou que havia um homem caído na varanda da residência aparentemente em óbito.

 

Ao chegar no local, foi constatado que foram realizados vários disparos na cabeça do elemento, Sandrinho tinha várias passagens pela polícia, por diversos crimes, entre eles a Lei Maria da Penha, Sandrinho também era fugitivo da cadeia de Maringá.

 

Alguns populares passaram a relatar a polícia que avistaram um homem alto, magro, de jaqueta escura, calça jeans e boné preto saindo correndo do local e que pelas características possivelmente o suposto autor seria um indivíduo conhecido da polícia. 

 

Foi feito o isolamento do local e acionado os órgãos competentes, sendo a Defesa Civil que informaram não constatar sinais vitais na vítima. Então foi acionado a Polícia Civil, onde compareceu o investigador José Carlos Leite e o Auxiliar de Perícia Rodrigo Teodoro de Souza do IML.

Fonte: AN Notícias com Tribuna Digital

Galeria de Imagens