Carregando...

Alerta!

logo Jovem de Apucarana morreu ao visitar mãe em Borrazópolis - Notícias - AN Notícias Jovem de Apucarana morreu ao visitar mãe em Borrazópolis - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
22/07/2017 03h32

Jovem de Apucarana morreu ao visitar mãe em BorrazópolisDílson Manoel Pires, que perdeu a esposa vítima de acidente em Apucarana, em maio de 2017, faleceu em Borrazópolis

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um jovem de nome Dílson Manoel Pires Filho, de 31 anos, morreu em Borrazópolis, na tarde deste dia 21 de julho, sexta-feira. Segundo informações, ele mora em Apucarana, mas foi a Borrazópolis visitar sua mãe, a dona Maria das Graças Paixão Pires, que reside na Rua Mato Grosso, próximo ao Lago.


Quando ele estava a duas quadras da casa de sua genitora, caiu no meio da rua e entrou em óbito. No hospital municipal, a informação é que ele não apresentava ferimentos aparentes, principalmente que pudessem ter provocado sua morte, por isso, a suspeita é que, apesar de jovem, ele tenha sofrido um mau súbito (infarto). O Dr. Rodrigo, determinou que o corpo fosse levado para o IML de Apucarana, mas no IML, o legista se recusou a fazer exames, dizendo que, em caso de morte natural, o próprio médico deve atestar a causa morte.


O corpo foi novamente translado para Borrazópolis, para ser velado na Capela Mortuária e sepultamento às 10 horas, de 22 de julho, sem saber exatamente a causa morte. Nossa reportagem, Blog do Berimbau e Rádio Nova Era, apurou outro detalhe que pode ter a ver com a morte, ou seja, no dia 22 de maio, de 2017, há três meses, o Dilson sofreu um acidente, às 19:30 horas, na Avenida Governador Roberto da Silveira, próximo a Eletran, em Apucarana.


A batida foi entre uma Honda Titan, 150 conduzida por ele, e uma Ford, modelo Pampa, que tinha como motorista o José dos Santos Gabarrão, 47 anos. Na garupa da moto estava Valdenice Camilo Tibúrcio, 49 anos, esposa do Dílson, e os dois sofreram ferimentos considerados graves, sendo que no dia 29 de maio, ela entrou em óbito.
Fonte: AN Notícias com Berimbau