Carregando...

Alerta!

logo Jovem de Cruzmaltina morreu de acidente em Rio Branco e família doa órgãos - Notícias - AN Notícias Jovem de Cruzmaltina morreu de acidente em Rio Branco e família doa órgãos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
12/06/2018 06h45

Jovem de Cruzmaltina morreu de acidente em Rio Branco e família doa órgãosDuas cidades da região Vale do Ivaí, Rio Branco e Cruzmaltina, ficaram enlutadas com a morte do jovem Marcos Willian

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Duas cidades da região Vale do Ivaí, Rio Branco e Cruzmaltina, ficaram enlutadas com a morte do jovem Marcos Willian dos Passos Mariano, de 20 anos, que faleceu, no dia 11 de junho, de 2018, segunda-feira, vítima de acidente.

Segundo informações, morador do Distrito de João Vieira, que pertence a Cruzmaltina, ele era filho de Alessandra de Paula dos Passos e Marcos Mariano, e estava prestando serviços para a Fazenda Americana, na zona rural de Rio Branco do Ivaí. "Eu tenho três filhos e o Marcos Willian foi para Rio Branco trabalhar nesta fazenda; não sei exatamente o que ocorreu, somente que ele caiu de moto.

A ambulância de Rio Branco trouxe ele até João Vieira, em Cruzmaltina. Daqui ele foi transferido para uma viatura do SAMU e levado para Ivaiporã, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para Londrina", disse a mãe Alessandra em entrevista ao Repórter Ronaldo Senes, o "Berimbau".

"No dia 11 de junho, fomos a Londrina, no horário de visitas e antes da gente entrar, o médico nos chamou dizendo que ele tinha tido morte cerebral. Também pediu autorização para doação dos órgãos, e nós aceitamos, porque sabemos que seus órgãos pode salvar outras vidas", finalizou a mãe, abalada com o ocorrido. A família decidiu pelo velório no salão da Igreja Mãe da Unidade, em Faxinal, previsão de início apenas para à tarde de 12 de junho, de 2018.
Fonte: AN Notícias com Berimbau