Carregando...

Alerta!

logo Jovem de motocicleta morre ao ser atingido por um Passat em Faxinal no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias Jovem de motocicleta morre ao ser atingido por um Passat em Faxinal no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
08/03/2015 08h22

Jovem de motocicleta morre ao ser atingido por um Passat em Faxinal no Vale do IvaíPolícia investiga o caso como homicídio

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A cidade de Faxinal ficou chocada com uma notícia trágica registrada durante a madrugada de domingo, 08 de março, de 2015. Era por volta da 01h30min da madrugada, quando várias ligações foram feitas para a Polícia Militar e Defesa Civil, informando que havia ocorrido um acidente grave na frente da prefeitura na Rua Santos Dumont.

Com a chegada das autoridades no local, foi constatado que um veículo Passat conduzido pelo jovem Ronaldo dos Santos Dornelas, havia atingido uma motocicleta que era pilotada por Marcelo Ribeiro dos Santos, filho do conhecido “Grilo da Metalúrgica”.

Com o impacto violento, a moto foi arrastada por vários metros e prensada em uma parede na frente da loja Charmy Kids. Já o motociclista caiu e foi parar embaixo do carro, entrando em óbito no local. Há informações que o condutor do Passat recebeu voz de prisão no hospital depois de ser agredido por amigos da vítima.

Na delegacia, a Polícia Civil informou que as investigações apuram se o caso foi um homicídio, pois em depoimento informal o condutor de outra moto que era amigo de Marcelo e trafegava próximo a ele, disse que houve uma confusão minutos antes em uma choperia da cidade, onde os dois condutores haviam se envolvido. Ronaldo negou os fatos alegando que foi um acidente.

Ele foi preso acusado do crime e autuado em flagrante delito por embriaguez ao volante, pois o teste do bafômetro aferiu a ingestão de bebida alcoólica. Um inquérito policial vai esclarecer o que realmente ocorreu.
Fonte: AN Notícias com Faxinal Notícias