Carregando...

Alerta!

logo Jovem é preso acusado de arrombar o gabinete da prefeita de Jardim Alegre - Notícias - AN Notícias Jovem é preso acusado de arrombar o gabinete da prefeita de Jardim Alegre - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
16/07/2014 09h27

Jovem é preso acusado de arrombar o gabinete da prefeita de Jardim AlegreJovem é acusado de escalar o prédio prefeitura e passa à noite dentro do gabinete da Prefeitura Neuza Pessuti

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia de Jardim Alegre informou no final da tarde de segunda-feira, 14 de julho, que prendeu um jovem de nome Rômulo Aparecido da Silva, mais conhecido na cidade como “Bidú”. Ele é acusado de escalar o prédio prefeitura e passa à noite dentro do gabinete da Prefeitura Neuza Pessuti. Segundo a Pm, na segunda-feira, 14 de julho, ao que tudo indica, o rapaz entrou no local à noite, e dormiu dentro do Gabinte; quando o dia amanheceu, ele foi flagrado pela zeladora Angélica Aparecida, a qual é deficiente auditiva, mas através de gestos informou que ao abrir a porta do gabinete, pisou em uma pessoa que estava deitado na sala.

Outros funcionários foram avisados e constataram que “Bidú” havia revirado documentos, ingerido chocolates e até o restante de um litro de álcool, ficando embriagado e dormindo dentro do gabinete. Após ser flagrado, ele deixou o prédio da prefeitura, mas foi detido pela Polícia na Rua. Na delegacia, além do arrombamento do gabinete, ele é o principal suspeito de ter furtado R$100,00 reais na Padaria Estrela, estabelecimento que também foi assaltado nos últimos dias. Foi reconhecido também como invasor por duas vezes, de uma casa na Rua Tapajós, que pertence ao morador Benedito Nunes e de onde furtou dinheiro. “Nós queremos pedir providências, esse rapaz vem aterrorizando a cidade com a prática de furtos; inclusive entra em residência, perturba os moradores, ameaças as pessoas mais simples as obrigando a dar dinheiro par o mesmo e não sabemos mais o que fazer”, disse um comerciante a reportagem da Rádio Nova Era.

E para agravar ainda mais a situação, depois de ouvido pela Polícia, o rapaz foi liberado da delegacia, porque a prisão não foi em flagrante. Poucas horas depois, à noite, ele entrou na Câmara de Vereadores, onde acontecia a sessão, e ameaçou algumas pessoas, entre elas: a prefeitura Neuza Pessuti, e sua filha que participavam da reunião. Segundo a Polícia Civil, após estas ocorrências, testemunhas serão ouvidas e com os delitos serão devidamente comprovados, certamente haverá autorização do poder judiciário para que ele fique preso preventivamente até que venha uma possível condenação.
Fonte: AN Notícias com Nova Era AM