Carregando...

Alerta!

logo Jovem leva garrafada em bar de Faxinal - Notícias - AN Notícias Jovem leva garrafada em bar de Faxinal - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

21/04/2019 10h24

Jovem leva garrafada em bar de FaxinalNa noite deste sábado (20), um homem deu entrada no Hospital Municipal de Faxinal, após ter sido agredido com uma garrafada

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Na noite deste sábado (20), um homem deu entrada no Hospital Municipal de Faxinal, após ter sido agredido com uma garrafada na cabeça, no Jardim São Pedro em Faxinal.

Deu entrada no Hospital o jovem de 20 anos, com um corte na região esquerda da cabeça, sangrando muito, sendo que perguntado o que havia ocorrido, o mesmo informou que estava no bar do Tide, que fica no bairro mutirão, quando a pessoa conhecida por “POLACO”, chegou e sem motivo algum aparente lhe desferiu uma garrafada na cabeça vindo a lhe causar a lesão ora citada.

Informou ainda que depois da agressão a pessoa de Polaco saiu do bar tomando rumo ignorado. Diante dos fatos e das características repassadas equipe saiu em diligencias a fim de localizar o autor dos fatos porem não logrou êxito, após a vitima foi qualificada, e orientada quanto aos procedimentos legais a serem adotadas ao caso.

Fonte: AN Notícias com Tribuna Digital de Faxinal