Carregando...

Alerta!

logo Jovem morre eletrocutado em uma obra em Borrazópolis no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias Jovem morre eletrocutado em uma obra em Borrazópolis no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
30/10/2015 09h03

Jovem morre eletrocutado em uma obra em Borrazópolis no Vale do Ivaí

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um jovem de nome Joelton Vaz dos Santos, de 27 anos, morreu eletrocutado em um prédio de quatro andares em construção na Rua Paraíba.  

O imóvel pertence ao empresário Adenil Martins de Mello e filhos que são proprietários da empresa Doces Rural Caseiro. Segundo informações foi contratada uma empresa, a Serralheria Rodrigues, para fazer serviços de solda e instalar uma estrutura metálica no último andar  (Cobertura) momento em que o jovem sofreu a descarga. Ao que tudo indica, ele não era  funcionário da Serralheria, e fazia apenas um "bico".

Relatos feito para a Polícia Militar, dão conta de que um outro trabalhador estava no piso e foi entregar a máquina de solda para a vítima em cima da cobertura, mas no  momento em que o Joelton pegou na ponta do Soldador,  recebeu a descarga por estar em contato com a estrutura metálica do prédio.  

A perícia vai apurar se a estrutura estava energizada ou se  o problema era com a máquina de solda.     O jovem chegou a ser levado para o Hospital Municipal, mas já chegou sem vida. Questões ligadas a segurança do trabalho, uso de EPI - Equipamentos de Proteção Individual, também serão apuradas.  

Em nota as duas empresas lamentaram o ocorrido e informaram que estão a disposição para qualquer esclarecimento que for necessário, mas entendem que pouco pode se fazer neste momento para confortar o coração dos familiares, por causa da morte do jovem classificada como uma fatalidade.  

TRAGÉDIAS NA FAMÍLIA

Joelton era neto da conhecida "Dona Olinda Vaz dos Santos",e filho de Irene Vaz dos Santos.  VELÓRIO E SEPULTAMENTO - O Corpo do Jovem está sendo velado na Capela Mortuária, de Borrazópolis; sepultamento às 14 horas, após Missa de Corpo presente.
Fonte: AN Notícias com Blog Berimbau