Carregando...

Alerta!

logo Julgamento de Carneiro da Metafa de Jandaia do Sul ficou para esta quinta-feira (28) - Notícias - AN Notícias Julgamento de Carneiro da Metafa de Jandaia do Sul ficou para esta quinta-feira (28) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

27/01/2016 03h13

Julgamento de Carneiro da Metafa de Jandaia do Sul ficou para esta quinta-feira (28)O recurso procedente do município foi retirado de pauta na Sessão de terça-feira (26)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Conforme o repórter Zé Carlinhos, do portal Cambira Noticias, a novela em Jandaia do Sul ainda não chegou ao fim e a cidade volta a viver dias de expectativa em relação à política.

O recurso procedente do município foi retirado de pauta na Sessão de julgamento no TRE dessa terça-feira, a pedido de um Desembargador, para analisar documentos apresentados em última hora, e a princípio marcado para a próxima quinta-feira, mas ainda sem confirmação. Não se tem a certeza se vai acontecer.

Segundo o portal, “Carneiro da Metafa” e seu vice Leandro estão com os mandatos cassados e governando através de liminar. No mesmo recurso está incluso o ex-prefeito Borba condenado a oito anos de inelegibilidade. Carneiro é acusado de que em 2012, era vice-prefeito na gestão de José Rodrigues Borba (PP), e houve crimes considerados eleitorais em função de: – Isenção de ITBI e fornecimento de escrituras público a 263 mutuários de conjuntos habitacionais num período considerado vedado por lei; – Abuso na utilização de horário eleitoral, pelo então prefeito, para a divulgação de benefícios aos mutuários beneficiados pela isenção do ITBI, solicitando aos mesmos voto para o seus candidatos.
Fonte: AN Notícias com Zé Carlinhos