Carregando...

Alerta!

logo Ladrões de Apucarana invadem Supermercado em Barbosa Ferraz - Notícias - AN Notícias Ladrões de Apucarana invadem Supermercado em Barbosa Ferraz - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
13/07/2015 11h50

Ladrões de Apucarana invadem Supermercado em Barbosa FerrazOs meliantes seriam da região da Vila Nova de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um ladrão acabou sendo preso após invadir o Supermercado Coimbra durante a madrugada desta segunda-feira (13) por volta das 03 horas. Ele estava com outros dois comparsas que conseguiram fugir. Uma das equipes de vigilância urbana da cidade, durante rondas no local perceberam que o Supermercado havia sido invadido e acionou a Polícia Militar logo em seguida. Um dos seguranças conseguiu localizar e prender um dos ladrões que tentava fugir se escondendo em uma árvore.

Com a chegada da PM ao local o preso foi entregue aos militares que passaram a procurar os outros dois ladrões. Anderson Machado, 31 anos de idade, após ser levado preso para o destacamento da Polícia Militar, confessou que ele junto com outros dois indivíduos, apontados como sendo conhecidos pelo apelido de “Diu” e de “Lafon”, vieram em um veículo GM/Astra de cor preta e que o alvo era mesmo o Supermercado Coimbra.

O preso disse que eles sempre estão viajando para cidades da região para cometer crimes como esse. Após invadirem o local eles arrombaram uma parede de madeira que fica no interior e que permite o acesso ao cofre. Depois de arrombar o cofre eles conseguiram pegar pouco dinheiro cerca de R$ 300 reais. Eles tiveram que fugir após serem descobertos. Ainda segundo informou o ladrão preso, todos os três são moradores de Apucarana e ele reside na Vila Nova.
Fonte: AN Notícias com 6ª CIA Ivaiporã